Google+ Aécio Neves vai reAfundar o PSDB com FHC e Serra,e defende privatizações

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aécio Neves vai reAfundar o PSDB com FHC e Serra,e defende privatizações

No programa Roda Vida de 06/12/2010, Aécio Neves (PSDB/MG) falou de novo em refundar o PSDB... mas... quando ele foi explicar a coisa, está mais para reAfundar do que refundar. A "renovação" do demo-tucano mineiro é se agarrando no passado de FHC e Serra.
Depois considerar José Roberto Arruda um exemplo a ser seguido ,agora foi a Vez de Fernando Henrique Cardoso  receber autos elogios do"bom moço".
Veja o trecho da entrevista de Aécio Neves ao Roda Viva e o que ele acha de FHC.

Isso tava na cara ,Aécio Neves usou o termo refundar para dar explicação à sociedade com sua aliança com FHC e a simetria dos Programas de Governo com seus companheiros de partido,Vai mudar a cara ,mas na prática sai a baixaria de José Serra e entra a censura de Aécio Neves e o resto na mesma ,e vai continuar as Privatizações e terceirizações implicando serviços precários à população, O sistema falido de aprovação automática nas escolas,a falta de investimentos em programas sociais(Aécio é contra a transposição do Rio são Francisco),o Desemprego recorde ,a censura da imprensa entre outros.
No passado ele já havia bloqueado pedido de Impeachment contra FHC,salvando da investigaçãode  de ter liberado verbas para deputados em troca do arquivamento da CPI da Corrupção eos dois um deve muito favores ao outro.
Estão falando que Dilma é o 3º Governo Lula(torço que seja mesmo pois foi o melhor presidente da história),Aécio ou Serra será outro mandato de FHC .
Quem tem menos de 27 anos de Idade pergunte aos mais velhos como foi o mandato de FHC ou clique aqui e veja os escandalos

3 comentários:

Politica e Atualidade disse...

Com Serra, vc pegou pesado!

BLOG Aécio Neves Não disse...

Isso foi Dito pelo proprio Aécio:
-"os históricos terão papel Fundamental......"
Jornalista pergunta:
-Quem Seriam os históricos?
Aécio responde:
"-Fernando Henrique,José Serra e outros..."
Assista o vídeo com atençao e veja

Wagner Eustáquio de Souza disse...

Devia ouvir e não escutar o que Aécio disse. http://colunawagnereustaquio.blogspot.com/

Postar um comentário