Google+ Anastasia Implanta Ditadura Chavista nas Minas Gerais com as Leis Delegadas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Anastasia Implanta Ditadura Chavista nas Minas Gerais com as Leis Delegadas

rei Anastasia I e Aécio Neves II
Autor:Agente 65
Os Deputados Estaduais de Minas Gerais concederam Plenos  poderes para o Governador Reeleito Antonio  Anastasia(PSDB-MG),Pupilo de Aécio Neves e ex-Ministro de FHC,a editar suas próprias Leis sem a participação da Assembleia Mineira(Deputados Estaduais).
Foi mais uma vez aprovada em 2º Turno por 50 votos a 12 contra pelos deputados Estaduais Mineiros,já havia sido em 1º turno por 44 a 8 contra.
 Hugo Chavez
O Presidente  da Venezuela ganhou poderes para fazer algo semelhante em 2011 até junho de 2012, mês de sua Releiçao, como editar e aprovar suas próprias Leis.
Aécio Neves Recordista de edição de leis Delegadas
Aécio Neves é o recordista na emissão de leis delegadas em Minas, na comparação com os seus antecessores desde 1985. Ele editou 130 leis com as duas delegações dadas pela Assembleia Legislativa. Foram 63 leis delegadas editadas no início de 2003 e 67 em janeiro de 2007.

Mas afinal o que são leis delegadas?
A edição de uma lei delegada ocorre após o Legislativo autorizar o Executivo a editar leis cujo objeto, extensão da matéria, prazo e os princípios são definidos previamente. Essas leis não são votadas pelos deputados


Pergunto uma coisa ao seu  Jose Serra , seu Aloysio Nunes(Senador PSDB-SP)


Quem mesmo ia Implantar a ditadura chavista no Brasil?


Quem mesmo censura a imprensa?


Quem ofende a liberdade de expressão?

Leia mais


É um absurdo ,um retrocesso da Democracia à Ditadura Militar e temos que lutar contra isso e impedir que chegue ao Brasil caso Aécio chegue à Presidência.
Envie seu repudio aos DEPUTADOS ESTADUAIS MG CLICANDO AQUI

3 comentários:

Wagner Eustáquio de Souza disse...

ôÔÔ DÕ do PTralha indignado, q não sabe distinguir pedido de imposição.. ôô dozinho dele. Esperneia mesmo Ptralha, pq aqui em Minas sua Dilma não manda não Uai.. Saudações

Drückgeister disse...

Wagner, Eu tenho dó de vítima que ainda defende o algoz. É esse maldito comportamento de rebanho, às vezes tenho vergonha de ser mineiro por essa passividade. O governo de Minas é um verdadeiro desrespeito à democracia a anos, o povo só vota e esquece, depois se deixa levar por propagandas. Não sou petista, mas não consigo deixar de ver o quanto é obscura a política de Minas Gerais, a palavra transparência foi editada aqui em MG.

Wagner Eustáquio de Souza disse...

Não tenha dó, pois eu não tenho vergonha em ser mineiro, pois tivemos um governador com 92% aprovação, eleito senador, com três votos no senado. Além de eleger o vice como governador (desconhecido), tudo isto prova a superioridade de Aécio, o reconhecimento do trabalho e não são poucos... são 92% dos mineiros. Quem sabe um dia você que faz parte dos 08% que não responderam ou não se cansaou de curvar-se aos paulistas, entende de uma só vez que o único caminho para os mineiros é Aécio. http://colunawagnereustaquio.blogspot.com/

Postar um comentário