Google+ Aécio, o autoritário, chama Dilma de autoritária

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aécio, o autoritário, chama Dilma de autoritária

aECIO NEVES AUTORITARIO DITADOR ,fhc E sERRA
Aécio e as leis delegadas

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse ontem ao PIG Folha do PSDB que o governo Dilma começou de forma “autoritária” sua relação com o Congresso Nacional..”É lamentável que um governo comece sua relação tentando solapar uma prerrogativa constitucional do Legislativo”

Oras, oras. Aécio foi o governador que mais  utilizou  as Leis Delegadas. Recorde histórico no Brasil. Agora Aécio  fala em respeito ao Legislativo?

Aécio é até agora o recordista na emissão de leis delegadas em Minas, na comparação com os seus antecessores desde 1985. Ele editou 130 leis com as duas delegações dadas pela Assembleia Legislativa. Foram 63 leis delegadas editadas no início de 2003 e 67 em janeiro de 2007.

Minas Gerais é dirigida por oligarquia da República Velha, do tempo do “café-com-leite”. Aécio, que aparece posando de “democrata”, governou sob “estado de exceção”, através das tais leis delegadas. É uma gente que não suporta o debate público. A imprensa em Minas está amordaçada: Qualquer jornalista que abre a boca é escorraçado do estado. Controlam tudo com mão de ferro: dos jornais aos times de futebol! É uma oligarquia total.Este é o PSDB,que chamam os outros partidos de ditadores
Por:  Helena

Quem é ele para falar sendo que ele(Aecio Neves) e seu Pupilo Anastasia governam por decreto,sem a participação dos Deputados Estaduais,deveria olhar o seu primeiro.

Vejam mais sobre a censura de Aécio Neves nas  Minas Gerais clicando Aqui

Fonte Jornal Floripa 
O senador Lindbergh Farias (PT/RJ) desmascarou o colega de senado Aécio Neves (PSDB/MG), membro da oposição que fazia uma celeuma por causa da palavra "decreto", escrita na lei que fixa o salário mínimo até 2015, como se fosse um ato autoritário contra o Congresso.
Lindbergh enquadrou Aécio: "Falar em esvaziamento do parlamento, é falar em lei delegada..."
Aécio, quando governador, arrancou da Assembléia Legislativa mineira, autorização para governar no início por lei delegada. É uma carta branca dada pelos deputados estudais para o governar sem precisar da aprovação do legislativo.
Aécio ouvir tudo calado. É esse o grande timoneiro tucano para 2014?

Clique aqui para ler sobre o “Golpe do voto distrital, outra charlatanice do Cerra e do Farol”.
Clique AQUI e Vejam a Perseguição sofrida por vereadores Petistas em São Paulo pelo Autoritarismo dos governos DemoTucano no Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário