Google+ CPI em Minas para apurar dinheiro público de Minas na rádio do Aécio Neves

quarta-feira, 27 de abril de 2011

CPI em Minas para apurar dinheiro público de Minas na rádio do Aécio Neves

senador Aecio neves frota de carros de luxo rádio arco íris concessionaria corrupçao
O governo de Minas, em resposta a ofício, confirmou que a Rádio Arco-Íris, do senador Aécio Neves (PSDB/MG) e de sua irmã, foi a oitava que recebeu mais dinheiro de propaganda do governo de Minas em 2010, dentre milhares de veículos de comunicação no estado.


O bloco de oposição na Assembléia Legislativa "Minas sem censura", recolhe assinaturas para uma CPI estadual. A oposição só tem 23 deputados, e faltam 3 assinaturas para completar as 26 necessárias.

O objetivo da CPI é também investigar se houve ingerência da irmã de Aécio, Andrea Neves, já que ela comandava a área de comunicação quando o irmão era governador.

A oposição cobra informações sobre o dinheiro público gasto na rádio desde 2003, uma vez que o governo só informou os R$ 210.693,00 gastos na rádio em 2010, e está enrolando, dizendo que "está tentando fazer um levantamento" desde 2003.

O bloco Minas sem Censura também informou que, consultou rádios maiores, e elas não tem uma frota de carros de luxo, como tem a emissora do senador tucano. O bloco afirma que "podemos estar diante de um escandaloso caso de ocultação de patrimônio e que os aportes de dinheiro público na citada rádio já se configuram como grave irregularidade administrativa".
Nota Nossa
Vamos aguardar se ele não usará as práticas dos seus companheiros de partidos paulistas José Serra e Geraldo Alckmin para barrar CPI,s com denúncias contra seus governos aproveitando da maioria governista e que se apure sua corrupção ,já que a Imprensa Mineira é amordaçada e não pode divulgar e investigar,o judiciário e o ministério público nos estados em que eles governam são corrompidos,dando a impressão de bom moço(O Collor II),quando na verdade tem muita coisa a investigar e muitas respostas à população que se escondem para baixo do tapete.
Pressionem seus deputados CLICANDO AQUI exigindo para que eles assinem a CPI e se apure essas denúncias graves.
Fonte:Blog os Amigos do Presidente Lula com acréscimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário