Google+ FHC e Serra fritam Aécio Neves no horário partidário

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FHC e Serra fritam Aécio Neves no horário partidário

do blog :Os Amigos do Presidente Lula 
aniversário de 10 anos de Apagão de fhc no Brasil
Amanhã o PSDB leverá ao ar sua propaganda partidária nacional na TV.

Segundo o noticiário, FHC abrirá o programa para defender "seu legado". Será que vai soprar as velinhas pelos 10 anos da crise do Apagão elétrico?

Depois entrará a sessão dos recalcados anti-Lula e anti-Dilma: José Serra (PSDB/SP), e os líderes no Senado, Álvaro Dias (PR) e na Câmara, Duarte Nogueira (SP).

A esta altura do programa, não é preciso ser marqueteiro para adivinhar que quase só sobrará dois tipos de telespectadores: os que foram fazer outra coisa, e os que estão com raiva do que estão vendo.

Aí então, só no finalzinho, entrará o senador Aécio Neves (PSDB/MG), para falar sobre "choque de gestão demo-tucano" nos estados.

Essa oposição é a que Dilma e Lula pediram a Deus!

No momento em que a oposição precisa desesperadamente de novos rumos, colocaram FHC e Serra, com altíssima rejeição e desgaste, para contaminar a imagem da suposta nova liderança, que seria Aécio Neves.

Ganha o Privatizador FHC, porque exercita sua vaidade de pavão.

Ganha o Cafetão Serra, porque estará fritando Aécio, pendurando FHC e ele próprio no pescoço do mineiro.

Perde Aécio, porque carrega para sua imagem o cheiro de mofo do tucanato arcaico. Mas, enfim, esse cheiro de mofo é a cara do Aécio.


Atualização Vi no Blog contexto Livre

Divirta-se assistindo aqui o programa do PSDB

Faz uns 15 anos que o PSDB apresenta os mesmos líderes nacionais em seus programas. É verdade que dessa vez eles abriram um pouco mais de espaço para o FHC, que andava meio esquecido enquanto o povo não esquecia dele.
Agora que já passou um bom tempo do seu governo, o PSDB resolveu trazê-lo à tona de novo.
Eu sei que os leitores deste ingênuo blogue são bem-humorados, por isso não poderia perder a oportunidade de antecipar o programa do PSDB que vai ao ar em rede nacional na noite de hoje. Espero que se divirtam com frases como: “infelizmente a inflação voltou”, “juros nas alturas”, “exportando empregos”, “nove anos no governo... (o careca que falou isso esqueceu que em SP os tucanos estão há 17 no governo), “gestão eficiente” etc, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário