Google+ Sósia de Aécio Neves protagoniza nova minissérie da Globo,uma nova manipulação começa por ai

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sósia de Aécio Neves protagoniza nova minissérie da Globo,uma nova manipulação começa por ai

sosia aecio neves PSDb manipulação Rede globo Domingos Montagner eleições 2014
Paulo Ventura (Domingos Montagner) é o presidente da Câmara dos Deputados na nova minissérie da Globo, Brado Retumbante. Quando um acidente aéreo mata o Presidente da República e o vice, o personagem – da faixa etária de Aécio Neves, incrivelmente parecido com ele e mulherengo como o próprio, ainda que idealista e honesto como o Superman – assume a Presidência e passa a combater sem tréguas a corrupção que o antecessor deixou (!).
Acima de tudo, a produção deixa ver um fato até então insuspeito. Apesar de que a imprensa paulista passou a hostilizar o senador tucano por Minas Gerais, coincidentemente após o lançamento do livro Privataria Tucana, a mídia carioca – ou seja, a Globo – deixa ver que pode ter decidido pular fora do barco de José Serra, que, a esta altura, deve estar mordendo os cotovelos de raiva e inveja…
Quanto à estratégia da Globo, é apenas um começo de trabalho visando 2014. Mas ao levar ao ar material publicitário de tal porte em benefício de um político, a emissora da família Marinho escancara que a sua aposta no neto de Tancredo Neves não é pequena nem fortuita. O descaramento de colocar quase um clone dele como político incorruptível, um verdadeiro herói, só se justifica diante de grande esperança em que decole.
Não é a primeira vez que a Globo faz algo assim. Já fez uma novela inteiramente com finalidade política, só que como propaganda negativa. O Salvador da Pátria foi ao ar entre 8 de janeiro e 14 de agosto de 1989, ano da primeira eleição presidencial depois de vinte e um anos de ditadura e quatro de transição para a volta efetiva da democracia. Daquela vez, o protagonista pretendia parodiar o então candidato Lula.
A trama gira em torno de Sassá Mutema (Lima Duarte), um bóia-fria ignorante e ingênuo que se deixa cooptar por…  Sindicalistas! Sassá acaba convencido a se candidatar a prefeito e acaba se elegendo. A novela mostra a transformação de um analfabeto em político poderoso, mas ainda um títere usado ao sabor das conveniências. A má notícia é que Lula acabou não sendo eleito, naquele ano, ainda que não se possa culpar (só) a novela por isso.
Fonte:Blog da Cidadania
Veja aqui o Boni admitindo que foi ordem do "Doutor Roberto Marinho"então dono da Globo,prejudicar o Presidente Lula e Ajudar Collor
Veja como o PIG Globo Manipulou o Debate


Veja também a Montagem que o PIG Globo fez para simular a Bolinha de papel em Serra e Prejudicar a Presidenta Dilma 
http://forapsdb.tumblr.com/post/92108539628/artigo-censurado-pelo-blogger-manipulacao-do-debate-de
E a
Rede Globo fazendo Apologia à Ditadura Militar http://www.conversaafiada.com.br/video/2011/04/11/video-imperdivel-globo-defende-ate-hoje-golpe-de-1964/
1964 - Editorial do Jornal O Globo enaltece golpe de estado
http://acertodecontas.blog.br/politica/editorial-do-jornal-o-globo-de-2-de-abril-de-1964-celebrando-o-golpe-militar/

1982 - Globo tenta fraudar eleições para governo do estado do RJ - Caso Proconsult
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=284MEM001

2006 - A parcialidade escancarada nas Eleições 2006
http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=12733
veja o Contrato assinado entre o Governo do PSDB de São paulo e o Jornal O GLOBO.

Um comentário:

Anônimo disse...

mais uma manipulação da rede globo ,e ainda atacando o ministro da educação.
O povo tem que ficar atento contra essa manipulação 89 parte 2

Postar um comentário