Google+ Rogério Correia: “Valério operou ao mesmo tempo para o Aécio Neves em Minas e o PT em Brasília”

sábado, 22 de dezembro de 2012

Rogério Correia: “Valério operou ao mesmo tempo para o Aécio Neves em Minas e o PT em Brasília”

Rogério Correia Valério operou ao mesmo tempo para o Aécio em Minas e o PT em Brasília

Rogério Correia: "Os tucanos tentam sempre
colocar o Nílton Monteiro na conta do PT,
mas o Nílton é cria deles"

Conceição Lemes, Vi o Mundo
 
“Desde a semana passada, quando a Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência do Congresso aprovou convite para o ex-presidente Fernando HenriqueCardoso  dar explicações sobre a Lista de Furnas, os tucanos estão em polvorosa.

Em discurso no plenário, o senador Aloysio Nunes Ferreira(PSDB-SP) atacou:

– Esta Lista de Furnas é um documento produzido em oficinas criminosas que operam sob o comando do PT com objetivo de atacar a reputação dos adversários, com uma série de nomes de políticos que teriam recebido contribuição ilegal da estatal. Submetida à investigação, a perícia já constatou ser uma fraude. As assinaturas foram falsificadas.

No início de novembro, o PSDB e aliados foram surpreendidos com outra notícia embaraçosa. Dino Miraglia, advogado do lobista Nílton Monteiro, entrou com petição no Supremo Tribunal Federal (STF), solicitando ao ministro Joaquim Barbosa que junte no mesmo inquérito a Lista de Furnas e o mensalão tucano. Alega haver conexão entre os processos, pois envolve as mesmas partes e a mesma forma de fazer caixa 2. Nílton, velho conhecido dos mineiros, denunciou os dois esquemas.

“Os tucanos tentam colocar o Nílton Monteiro na conta do PT, mas o Nílton é cria deles”, diz o deputado estadual Rogério Correia (PT-MG). “O Nílton foi usado pelo Cláudio Mourão para pressionar o Azeredo [Eduardo Azeredo], de quem cobrava uma dívida da campanha eleitoral de 1998. Só que o Cláudio acabou perdendo o controle sobre o Nílton, e o seu relatório com os financiadores da campanha daquele ano e os candidatos beneficiados acabou vazando.”
Entrevista Completa, ::AQUI::
Fonte:BLOG Não deu no Jornal nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário