Google+ Aecio pede Auditoria dos gastos da Copa, mas trava CPI do Mineirão

terça-feira, 9 de julho de 2013

Aecio pede Auditoria dos gastos da Copa, mas trava CPI do Mineirão

 Faça o que eu Digo: AS contradições de Aécio Neves
As declarações e atitudes dos tucanos em relação aos gastos com a Copa do Mundo de 2014 têm sido, no mínimo, contraditórias. 
Aecio Neves pede Auditoria dos gastos da Copa, mas trava CPI do Mineirão
No mesmo momento em que o senador Aécio Neves assina um manifesto e se pronuncia na tribuna do Senado pedindo auditoria dos gastos com a Copa, os deputados governistas - maioria na ALMG - se negam a assinar o requerimento para a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que poderá investigar possíveis irregularidades nas obras do estádio Mineirão. O documento precisa da adesão de 26 parlamentares, mas, até agora, apenas 22 assinaram o requerimento.
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Ora, se é para investigar, que comecemos por Minas Gerais! Relatórios do Tribunal de Contas do Estado já apontaram irregularidades nas obras do Mineirão. Desde 2011, a Procuradoria Geral da República em Minas também investiga a Parceria Público-Privada (PPP) que foi firmada ente o governo do Estado e a Minas Arena com garantia de lucro para a concessionária.
No Senado, Aécio se faz de bom moço, mas, em Minas Gerais, usa a base do governo na ALMG para defender seus interesses. Esse é o jeito tucano de trabalhar!
Do Minas sem censura

Nenhum comentário:

Postar um comentário