Google+ Cesar Maia denuncia crime eleitoral da campanha de Aécio Neves com falsos militantes

domingo, 30 de março de 2014

Cesar Maia denuncia crime eleitoral da campanha de Aécio Neves com falsos militantes


Cesar Maia denuncia crime eleitoral da campanha de Aécio Neves com falsos militantes from forapsdb on Vimeo.

Creditos pagina Verdade sem manupulação facebook.com/VerdadeSemManipulacao
Cesar Maia (DEM) faz uma denúncia séria contra a campanha a presidente de Aécio Neves (PSDB) em entrevista com Fernando Rodrigues do UOL, campanha antecipada utilizando pessoas pagas e empresas de publicidade que usam perfis fakes para tentar controlar as redes sociais, propagar mentiras contra o PT e contra o Governo Federal. Isso fere várias leis eleitorais, além das regras de uso do Facebook, Twitter e do YouTube, que podem excluir suas contas. Este vídeo retirado do YouTube mostra bem o “resume da ópera”.
Entrevista completa em:
.folha.uol.com.br/poder/poderepolitica/2014/03/1432906-erros-de-aecio-e-psdb-levam-a-vitoria-de-dilma-no-1-turno-diz-cesar-maia.shtml
"Partidos não podem contratar cabos eleitorais antes do início do prazo legal. Se considerarmos que a contratação segue as leis trabalhistas, portanto não haveria mais crimes envolvidos, e que se pague ao menos um salário mínimo para cada um dos mercenários virtuais, com o recolhimento dos encargos, os ataques rasteiros ao PT e ao governo custariam para o PSDB mais de dez milhões de Reais por mês, fora o que já pagam as agências."
Texto de Ponto e Contra Ponto:
pontoecontraponto.com.br/2014/03/29/corram-que-os-trolls-tucanos-vem-ai/
Além disso, varios perfis fakes, que com toda certeza foram contratados, manipulam o Facebook, Twitter e o YouTube, abaixo a vídeo prova, que também está incluso neste vídeo postado:
limpinhoecheiroso.com/2013/03/13/aecio-neves-e-seus-fakes-na-internet/
Administradores das páginas eram pagos com cargos comissionados em governos do PSDB
forapsdb.tumblr.com/post/78757896116/desmascaradas-paginas-que-eram-financiadas-pelo-psdb
Acho que o PSDB não e$tá dando atenção pra Veja, porque até ela está denunciando o Aécio, raridade hein pessoal, dizendo que ele tem uma militância política falsa (e paga) na internet:
veja.abril.com.br/noticia/brasil/a-militancia-politica-falsa-e-paga-na-internet
forapsdb.tumblr.com/post/78164379138/a-militancia-politica-falsa-e-paga-na-internet-de
A página do Aécio Neves do Facebook está tendo 20 mil curtidas por semana, e já está com mais de 500 mil curtidas, assim do nada. Aécio Neves vai se candidatar pra presidente da Coreia do Sul? Me engana que eu gosto! Comprar “likes”? E olha, precisa ter muita grana pra isso. Foi registrado no TSE? Nas contas do partido? Da onde vem o dinheiro pra isso?
br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20131003185257AAsNo7r

Nenhum comentário:

Postar um comentário