Google+ Vice de Aécio, senador Aloysio Nunes agride entrevistador quando perguntado da CPI em São Paulo

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vice de Aécio, senador Aloysio Nunes agride entrevistador quando perguntado da CPI em São Paulo

"Vai a PQP, vagabundo!". Senador Aloysio Nunes não gostou de ser questionado sobre o cartel dos trens e seu suposto envolvimento com o caso Alstom-Siemens
Senador Aloysio Nunes

O blogueiro Rodrigo Grassi foi detido ontem pela Polícia do Senado depois de entrevistar o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP). Grassi fez perguntas sobre o cartel dos trens e o suposto envolvimento de Aloysio com o caso Alstom-Siemens, provocando uma reação violenta do parlamentar. "Vai para a puta que te pariu", gritou Aloysio, que, em seguida, passou a chamá-lo de vagabundo e tentou também impedir o registro das imagens.
Confira também o relato enviado pelo blogueiro:

Bom Dia.

Ontem fui preso ao fazer perguntas "inconvenientes" ao Senador Aloysio Nune. Em nenhum momento o agradi ou fui descortês. Na terceira pergunta ele perdeu a linha, me xingou e partiu para a agressão. Tanto no meu filme como nas imagens internas do senado é possível comprovar a agressividade e autoritarismo do Senador.

Quando estava indo embora, já fora do Senado, a Polícia do Senado, a mando de Aloysio Nunes, me perseguiu por cerca de 300 metros já fora do Senado e me arrancou de dentro de um ônibus com o intuito de me proibir de publicar o vídeo.

Foi complicado mas consegui publicar. Ainda assim me ameaçaram e tentaram me coagir já dentro da delegacia do Senado, e o Diretor de Polícia, chamado Pedro, ordenou que eu apagasse o vídeo. Me neguei e como retaliação eles RETIVERAM meu celular sem lacrá-lo para "periciá-lo". Chegando em casa notei que já haviam tentado acessar e alterar senhas e contas de e-mail a partir do dispositivo.

Constatei isso a partir de alertas do próprio Gmail/Google. Mando para vocês o vídeo que fiz ontem desmascarando a "liberdade de expressão" de Aloysio Nunes. Se vocês acharem importante, fiquem à vontade para usar como quiserem meu vídeo que está postado na íntegra e sem edição.

Muito Agradecido!

Bomba! Senador Aloysio Nunes do PSDB DANDO PITI E MOSTRANDO A LIBERDADE DE IMPRENSA TUCANA

BOTANDO PILHA DESMASCARA a "Liberdade de Imprensa" do Senador Aloysio Nunes do PSDB!!!
Insulta entrevistador ao questionar dos bloqueios da CPI de Alckmin

Bomba! Senador Aloysio Nunes do PSDB DANDO PITI E MOSTRANDO A LIBERDADE DE IMPRENSA TUCANA

Insulta entrevistador ao questionar dos bloqueios da CPI de Alckmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário